Festival propõe 'vacina' contra a mesmice

Hoje em dia, qualquer um pode ser considerado “gênio”. É contra a banalização do elogio que é direcionada a mensagem da campanha criada pela Borghi/Lowe para o Festival do CCSP (Clube de Criação de São Paulo).

A comunicação coloca o evento, que ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro na Cinemateca Brasileira, como uma vacina “anti-jênio”, que desafia o óbvio e a mesmice por meio de debates, workshops e palestras, imunizando a “jenialidade” da que ronda a propaganda.

A campanha do festival é composta por anúncios, fanpage, pôster, peças para mídia online, materiais de papelaria e e-mail marketing dirigidos aos estudantes, produtoras e sócios, entre outros.

Ficha técnica:

Direção de criação: José Borghi, Fernando Nobre e Fabio Brigido
Criação: Ricardo Porto e Pedro Reis
Atendimento: Erica Oliveira
Digital: Marcelo Prais, Ana Ceolin e Luis Alves
Aprovação pelo cliente: Fernando Campos