Fernando Campos (presidente do CCSP e diretor de criação da Santa Clara), Nina Dragone (diretora da Mini Brasil) e Teder Morás (Cinemateca)

 

O CCSP (Clube de Criação de São Paulo) e a Mini Brasil firmaram uma parceria  para diversas ações de relacionamento ao longo do ano com foco no mercado publicitário. Para estreitar seu contato com o púbico em questão, uma das principais atividades será o patrocínio da montadora ao Festival de Criação, promovido pelo clube anualmente e que tem sua próxima edição programada para o mês de setembro na Cinemateca, em São Paulo.

“A Mini e a publicidade têm muitas coisas em comum, como a irreverência e a criatividade. E, somando esses fatores, a marca apresenta um novo momento”, pontua Nina Dragone, diretora da Mini Brasil. A marca, que aumentou em 70% as vendas em relação ao mesmo período do ano passado, completa em 2014 cinco anos de Brasil.

Outra ação ligada à parceria será a transformação pontual do layout do website do CCSP, que passará a utilizar as cores e a logomarca da Mini com um link direcionado para um hotsite exclusivo que explica os benefícios da parceria aos sócios do clube. Agendamento de test-drive de produtos de toda a família Mini e a venda de veículos com condições especiais são alguns dos serviços que poderão ser encontrados no site.

Além disso, veículos Mini visitarão as principais agências de publicidade, produtoras e escolas do segmento parceiras da entidade em São Paulo. Na ocasião, os profissionais das agências e estudantes receberão materiais promocionais dos modelos da família Mini, terão atendimento personalizado e poderão testar os veículos, comprovando na prática a esportividade e o espírito “Go-kart feeling” típicos dos veículos da marca.