A CCZ/Elétrica, de Curitiba, é a Agência do Ano do 30º Prêmio Colunistas Paraná, e Mário D’Andrea, da JWT, é o Publicitário do Ano. A JWT também levou o GP de melhor desempenho criativo. O júri, presidido pelo colunista Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e reunido neste último sábado (19), na capital paranaense, escolheu o executivo André Caldeira (Grupo Positivo) para o Grande Prêmio de Profissional de Propaganda do Ano. André Caldeira, do Grupo Positivo, é o Profissional de Propaganda do Ano, e a Sundown Bike, Fitnes e Motos, é o Anunciante do Ano. A Tribuna do Pará ganhou o GPm de Veículo de Mídia Impressa do Ano, e a 91 Rádio Rock, o de Veículo de Mídia Eletrônica. A Clear Channell é a Empresa de Mídia Exterior do Ano.
O júri, que contou com a participação de Armando Ferrentini (Editora Referência), Cícero Lira (ClickMarket), Deonilson Roldo (Prefeitura de Curitiba), Marcello Queiroz (Jornal Propaganda & Marketing), Marcos Pamplona ( Clube de Criação do Paraná), Rubens do Nascimento Júnior (Grupo Lumen) e Silvia Dias (Espaço de Marketing), concedeu um total de 86 medalhas sendo 23 de ouro, 31 de prata e 32 de bronze. Cerca de 700 trabalhos foram avaliados. As cinco agências mais premiadas da competição são a JWT, a CCZ/Elétrica, Master, Getz e Opus Múltipla.