Equipe da CCZ*WOW reunida para comemorar o GP de Agência de Comunicação do Ano do Colunistas Paraná

A CCZ*WOW recebeu o Grande Prêmio de Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Paraná, na  última quarta-feira (22), no Teatro Paiol, em Curitiba, na festa de premiação do Colunistas Paraná 2014. O julgamento foi realizado no dia 25 de outubro, do ano passado. Com um total de 12 medalhas e um Grande Prêmio, a agência foi a mais premiada na regional Paraná do Prêmio Colunistas. A agência também levou o  Grande Prêmio Ação Promocional do Ano para “Corrida pela Cura”, desenvolvida pela agência para a APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia. O evento reuniu cerca de cem pessoas, entre eles os principais players do mercado paranaense. A premiação é promovida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e realizado pelo Espaço de Marketing.

“Indiscutivelmente o prêmio retrata o que a gente vem buscando no nosso posicionamento fullthinking. Ganhamos medalhas em diversas categorias diferentes o que mostra que na prática passamos a utilizar os recursos que acompanham as disciplinas de forma mais ampla para os nossos clientes”, diz Ciro Cesar Zadra, sócio diretor da CCZ*WOW. “Continuamos a investir neste modelo de olhar completo no desafio do negócio do cliente. É a comunicação a favor do negócio”, diz Zadra.

Com 20 anos de mercado, a  CCZ*WOW, além das premiações, comemora a conquista de novas contas como parte das demandas de Itaipu Binacional e PUC-PR. A agência paranaense também atende Rede Condor, considerada a  maior rede de varejo do Paraná, Governo do Estado do Paraná, Claro Regional, Ambev e Rádio Mundo livre.

Guilherme Gomide, CEO da Agência Casa, foi eleito o Publicitário do Ano. A Casa foi a terceira agência mais premiada nesta edição do Colunistas Paraná. A agência ganhou também o Grande Prêmio de Peça de Mídia Digital do Ano, com a trabalho ” Kuat – O Guaraná mais oooh yeah!”, desenvolvido para o refrigerante Guaraná Kuat, da Coca-Cola Brasil.

O Grande Prêmio de Profissional de Propaganda do Ano foi para Cícero Rohr, diretor de atendimento na Master Roma Waiteman e presidente do GPAPR (Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná). A Master Roma Waiteman foi a segunda agência mais premiada, tendo conquistado o Grande Prêmio de Mídia Impressa do Ano, com a série de anúncios “Trote”, criada para o Governo do Paraná, e mais sete medalhas.

Na quinta colocação geral entre as agências mais premiadas, e na primeira entre as empresas sediadas fora de Curitiba, a Giacometti Londrina ganhou o Grande Prêmio de Agência do Ano do Interior. Já o Grande Prêmio de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano foi para Arte Lux Produções, e o Grande Prêmio de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano é da Jamute Áudio.

A rede paranaense de supermercados Condor Super Center conquistou o Grande Prêmio de Anunciante do Ano. E o Grande Prêmio de Cliente de Promoção do Ano foi para o Palladium Shopping Center.

O Grande Prêmio de Veículo Impresso do Ano foi para o jornal Gazeta do Povo, que integra o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). A Rádio Jovem Pan Curitiba, que faz parte do Grupo RIC Paraná, ganhou o Grande Prêmio de Veículo Eletrônico do Ano. E a Outdoormídia é a Empresa de Mídia Exterior do Ano.

O júri concedeu também o Grande Prêmio de Destaque do Ano à Redhook School, pelo trabalho que a escola de criatividade realiza em prol da capacitação profissional no mercado paranaense de comunicação de marketing. Foi feita, ainda, uma homenagem póstuma ao publicitário Ney Alves de Souza, falecido no início outubro de 2014, que foi um dos mais importantes colunistas de propaganda e marketing do Paraná, e jurado em 21 edições regionais do Prêmio Colunistas.