A Agência3 assina a campanha de lançamento do CD Zero, da Sony BMG, produto que tem como objetivos diminuir a pirataria e atrair um novo público. O primeiro CD Zero é do álbum “Sim”, da cantora Vanessa da Mata.
 
Em uma das ações, a agência criou uma ação tática de divulgação nas ruas remetendo à Rua Uruguaiana – onde fica o camalódromo no Rio de Janeiro. Os mobiliários urbanos serão distribuídos por bairros e terão títulos como “Em Ipanema, pelo preço da Uruguaiana”. 
 
A campanha, que também tem forte apelo no preço (R$ 9,99 o valor do produto), terá continuidade na TV, rádio, outdoor, jornal, revista e Internet – esta última no endereço www.cdzero.com.br . A criação é de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, com direção de Rodrigues.
 
A Sony BMG também já encomendou à Agência3 as campanhas de lançamento dos CD Zero de Lobão e Capital Inicial. O CD Zero servirá também como aquecimento para o CD completo de cada artista, trazendo cinco músicas inéditas.