A música “Ela só quer paz”, do Projota, é a trilha da nova campanha “Fui Eu que Fiz”, criada pela F.biz para TRESemmé. A ação é estrelada por um time de beldades, que inclui Mariana Weickert, Thati Lopes, Rayza Nicácio, Fiorella Mattheis, Dani Suzuki e Marjorie Estiano.

Divulgação

A nova comunicação da marca contempla dois filmes e seis tutoriais que serão exibidos no YouTube e no Facebook da marca, além de mídia em diversos sites. A campanha inclui ainda fotos no perfil de TRESemmé no Instagram.

“Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de ‘ferramentas’ que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. São os tutoriais de passo a passo para penteados, são as dicas do cabeleireiro expert, são os produtos corretos e é TRESemmé que irá fornecer tudo isso para elas”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

Com o novo conceito “resultado de salão nas suas mãos”, TRESemmé mostra que a mulher é quem mais entende do seu próprio cabelo e a coloca como protagonista, iniciando o movimento “Fui Eu que Fiz” e estimulando que cada uma consiga conquistar os seus resultados.

Os penteados exibidos na campanha contaram com a curadoria do hairstylist embaixador da marca, Eron Araújo, que também ajudou na seleção das linhas escolhidas conforme o cabelo de cada uma das meninas, que puderam aprender com o expert todos os truques para que elas mesmas executassem os penteados no ar.

No filme “Leituras”, a individualidade das seis garotas é ressaltada. Assim como elas aparecem com penteados diferentes, cada uma interpreta à sua maneira a música “Ela só quer paz”, do Projota. Já no vídeo de 30 segundos, elas aparecem chegando ao set de filmagem e mostram os penteados que fizeram por meio de uma gravação feita com os seus próprios celulares. Nos tutoriais, cada uma mostra como fizerem seus penteados.

“O objetivo foi marcar um ar autoral ao filme, mostrando as próprias celebridades gravando vídeos de penteados feitos por elas mesmas”, explica Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz. No perfil da marca no Instagram, serão publicadas fotos assinadas pelas seis embaixadoras, além de imagens de consumidoras reais, que serão fotografadas nas ruas de São Paulo.  A campanha fica no ar até o fim de outubro.

https://youtube.com/watch?v=dFzQypBpiuQ

Para conferir todos os vídeos da campanha “Eu que fiz”, clique aqui. 

Ficha Técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Unilever
Título: Fui eu que fiz
Produto: TRESemmé
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Marcelo Siqueira | Marcelo Torma
Diretor de arte: Marcus Mesquita | Lucas Aquery
Redator: Erich Moreira
Produtora: Prodigo Filmes
Atendimento (produtora): Vivian Sader | Chico Pedreira
Produtor executivo: Francesco Civita
Direção: Daniel Klajmic
Assistente de direção: Camila Andreoni | Camilla Pellegrino
Diretor de fotografia:  Adrian Teijido
Diretor de arte: Gizele Muller
Montador: Kauê Kabrera
Motion: Prodigo Films
Finalização: André Carvalho | Prodigo Films
Produtora de áudio: Big Foote
Atendimento (produtora de áudio): Lu Fernandes
Produção de trilha: Equipe Big Foote
Maestro: Chris Jordão
Fotógrafo: Rodrigo Bueno
Tratamento: Doctor Raw
Ilustração:  Gingerpic
RTVC: Iara Demartini | Daniela Freitas
Art buyer: Camila Serena | Amanda Costeski
Conteúdo: Renata Longhi | Mariana Hasselman
Mídia: Luciana Prado | Rafaela Queiroz | Gabriela Amarante | Natalia Motta | Renata França
BI: Viviane Nunes | Mariana Roboredo
Projetos: Cristina Samelli | Thais Genta | André Rezende
Atendimento: Kika Palhares | Debora Malandrin
Aprovação: Marina Fernie | Nathalie Honda | Veronica Magli | Rodolfo Muller