A escola de idiomas Cel.Lep renovou sua logomarca e identidade visual. “A nova logomarca reflete a evolução e o crescimento do Cel.Lep registrados principalmente nos últimos dois anos”, conta Felipe Franco, diretor geral da escola de idiomas. “Lançamos cursos novos, investimos em tecnologia e estamos abrindo sete unidades, fechando o ano com 44, dentro de um programa de investimentos de R$ 20 milhões, que se iniciou em 2013 e se estende até meados de 2016”, destaca ele.

Divulgação

Modificações pedagógicas e o aperfeiçoamento de seus laboratórios também integram o processo de evolução do Cel.Lep, com o objetivo de oferecer a melhor metodologia e estrutura aos seus mais de 10.000 alunos. Outras novidades do Cel.Lep são o lançamento do curso Pre-Kids, para crianças a partir de três anos, e de uma nova metodologia pedagógica que emprega o método flipped.

É para seu público de alunos, composto tanto por crianças a partir de três anos, quanto jovens e adultos que buscam aprender a língua inglesa ou aperfeiçoá-la, que o Cel.Lep está renovando sua logomarca e também inicia um programa de renovação visual das suas unidades, dentro de um padrão arquitetônico moderno. A renovação das unidades se inicia em 2016, de forma gradativa, sendo que a primeira delas a contar com o novo padrão será a de Santana.