Tang acaba de lançar duas ações para reforçar a campanha “Somos feitos em casa”. O objetivo é divulgar a promoção “Álbum de Família”, onde os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em família estampadas nas embalagens dos produtos, além de ganhar um ano de Tang grátis.
O apresentador Celso Portiolli foi convidado para o relançamento do canal da marca no YouTube e traz toda a sua família contando detalhes e curiosidades dos momentos que passam juntos.
“São projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famílias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da família como um todo”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.
A promoção foi criada pela Talent em parceria com a B!Ferraz. As embalagens têm desenvolvimento da Narita Design. Já a série estrelada por Portiolli é assinada pela agência 301.
“Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli.
Ficha Técnica
Agência: 301
Anunciante: Mondelēz Brasil
Título: “Somos feitos em casa”
Produto: Tang
Direção de Criação: Wagner Martins
Desenvolvimento de Conteúdo: Chico Barney
Atendimento: Gustavo Silveira
Mídia & Performance: Raphaela Cabrera
Aprovação cliente: Fabio Melo, Felipe Pedrolli, Camila Fantini, Felipe Nogueira e Cassia Suguinoshita
Produtora de Imagem: Pili Mídia
Finalização: Leo Armelin
Produção: Fernanda Pineda
Direção: Rodolfo Mieskalo
Produção Executiva: Natally Cavalari