A Cemusa vai apresentar às agências e aos anunciantes pacotes promocionais criados especialmente para o Pré-Pan, eventos esportivos que antecedem os jogos Panamericanos 2007, com competições como a Corrida Panamericana, Meia Maratona do Rio, Mundial de Vôlei de Praia e Regata Sulamericana de Remo, entre outros. As provas são partes integrantes da campanha promocional dos Jogos Panamericanos, que devem movimentar R$ 1 bilhão em publicidade e cerca 500 mil turistas, segundo estimativa de seus realizadores. O investimento supera a marca de R$ 2,5 bilhões. A Cemusa vai disponibilizar circuitos personalizados como abrigos de ônibus, totens, banheiros públicos e relógios. Todas as peças estão abertas à exploração criativa das agências de propaganda. A empresa trabalha com vários tipos de tecnologia: sonora, aromática, visual, sensorial e digital (bluetooth). A empresa está no Rio de Janeiro desde 1999, tendo uma cobertura de 85% dos mobiliários urbanos da capital fluminense. A Cemusa também atua no Distrito Federal, Salvador, Manaus e Belo Horizonte. Projeta, fabrica e faz manutenções diárias, semanais e quinzenais em seus equipamentos.