A Cenoura & Bronze, marca que pertence ao grupo Coty, apresenta sua nova companha com o conceito ‘Meu Lugar ao Sol’ e conta histórias de mulheres reais que se encontraram no âmbito pessoal e profissional sob a energia do sol. Além disso, a campanha ainda reforça a beleza múltipla da mulher brasileira em seus diferentes estilos.

“A mulher brasileira é múltipla em beleza e histórias de vida. E cada uma delas tem o seu lugar ao sol. E são justamente essas histórias energizadas pelo sol que queremos contar em nossa campanha. Queremos inspirar as pessoas a descobrirem seu lugar especial ao sol com a proteção Cenoura & Bronze”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumer beauty da Coty. 

Criado pela  agência Lew’LaraTBWA e produzido Spray, os três filmes também apresentam o lançamento do protetor solar aerossol de Cenoura & Bronze. Para lançar a campanha, a marca apostou no formato “Masthead”, no Youtube.  O conteúdo fica disponível por 24 horas em exibição na página principal da plataforma. 

Reprodução