Para reforçar seu portfólio de protetores solares, a marca Cenoura & Bronze lança esta semana sua primeira campanha 100% digital. Intitulada #ProtegidaDoSol, a comunicação foi desenvolvida pela Lew’LaraTBWA e reúne filme para a internet e ativações nas redes sociais.
Intitulado “Sombras”, o filme mostra de forma divertida uma personagem que após passar o protetor Cenoura & Bronze começa a ser seguida pelas sombras dos elementos da rua, fazendo referência ao poder de proteção dos produtos da marca.
Além de ressaltar os diferenciais dos produtos, como tecnologia que preserva o colágeno, o comercial reforça que para ter uma pele bonita é necessário protegê-la. A mensagem também será transmitida por meio de conteúdos para as redes sociais de Cenoura & Bronze.
FICHA TÉCNICA
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Coty
Produto: Cenoura & Bronze
Título: Sombras
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros
Criação: André Pallú, Phil Daijó e Rodolfo Fernandes
Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Beatriz Mihalik
CSO: Renata d’Avila
Planejamento: Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni, Juliana Braga e Rafaela Costa
Art buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo, Demerson Sabino e Nathaly Ferrari
Fotógrafo: Felipe Hellmeister
Tratamento: Studio AW
RTV: Luzia Oliveira eAngela Felicio
Produtora: Barry Company
Diretor: Felipe Hellmeister (Fepa)
Produtora de som: Cabaret
Cliente: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen Jorge, Thais Pereira e Julana Liberatori