A varejista também anunciou uma parceria com a NWB, que fará as operações das lives e produzirá uma série de conteúdos para as redes sociais

A Centauro é a patrocinadora e media partner do Campeonato Paulista Feminino de Futebol e, para a temporada de 2023, ampliou as transmissões da competição para o Youtube e TikTok.

A varejista também anunciou uma parceria com a NWB, que fará as operações das lives e produzirá uma série de conteúdos para as redes sociais da Centauro. Além disso, o acordo traz um novo squad de apresentadores, narradores e repórteres, formando um time de transmissão com nomes como Alê Xavier e Luana Maluf, do ‘Passa a Bola’, e André Hernan, Bianca Santos, Bira, Chico Pedrotti, Cris Dias, Day Natale, Luiza Santana, Marcelo Hazan, Marília Galvão e Yara Fantoni.

No total, a Centauro irá transmitir 15 partidas do Paulistão Feminino, sendo um jogo exclusivo por rodada na fase de classificação, além das semifinais e finais (de maneira não exclusiva), com formato ida e volta.

“Seguimos com o nosso objetivo de colaborar para que o futebol paulista feminino alcance os patamares de visibilidade semelhantes ao do masculino e não estamos medindo esforços para isso. Para este ano, queremos melhorar ainda mais nosso conteúdo e, para isso, apostamos na NWB para desenvolver todo o planejamento para alcançarmos o nível de competições que já são praticadas, pois acreditamos na valorização e celebração de momentos importantes, e o crescimento da modalidade feminina vai deixar o seu legado”, afirmou Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.