A Centauro apresenta, para a 8º edição da WRun SP, a primeira pop-up store desenvolvida para mulheres. Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público feminino, a companhia vai levar para o Jockey Club de São Paulo uma loja com 100 metros quadrados.
Criado e elaborado especialmente para a ocasião, o espaço será inaugurado nesta sexta-feira (3) e trará diversos produtos esportivos e fashion fitness, entre vestuário, calçados e acessórios.
Por meio do conceito Esporte & Fashion, a rede reuniu grandes marcas, como Farm, Vestem, Memo, Nike, adidas, Under Armour, Asics, Mizuno e Reebok, com o intuito de proporcionar às participantes a maior e melhor experiência em loja esportiva. Com uma diversidade de coleções e modelos, o projeto tem como objetivo apresentar um ambiente convidativo tanto para as amantes do esporte quanto para as que gostam do universo da moda.
As corredoras que passarem pela loja da Centauro ainda poderão se divertir com uma cabine de fotos instantâneas, que serão impressas e entregues na hora.