A contratação consolida uma parceria iniciada há dois anos entre as duas empresas
A Centauro selecionou a Tracylocke para cuidar de toda a sua comunicação, uma iniciativa que consolida uma parceria iniciada há dois anos entre as duas empresas. Com o acordo, a varejista de material esportivo quer reforçar o desenvolvimento de ações criativas e de eficácia em todos os pontos de interação com os consumidores.
“A Tracy, ao longo destes anos, mostrou ampla capacidade criativa e operacional de atender o cliente de forma profunda em todos os pontos de contato, o que nos dá muita segurança em selar essa parceria por um longo prazo”, afirma Gustavo Milo Marasco, diretor de marketing da Centauro.
A parceria teve início em 2020, quando a agência criou a campanha “Live Centauro 01X01”, promovendo uma live de entretenimento e acesso a produtos exclusivos e ofertas, na abertura da loja da marca na Avenida Paulista, em São Paulo.
Em 2021, foi a vez da ação “O Uniforme que Nunca Existiu”, em homenagem a Aída dos Santos, a única mulher na delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 1964.