A Centauro lançou o “Desafio Centauro”, que propõe às pessoas aprender um novo esporte em apenas um mês. Com estreia nesta quarta-feira (7), os vídeos mostrarão em quatro episódios exclusivos para os canais da marca nas redes sociais os 30 dias de treino de um cliente. A ação integra a campanha #MeuMotivo, lançada nacionalmente em abril.
Criada pela Content House e em parceria com a Adidas, a ação conta com participação especial do renomado educador físico Márcio Atalla no primeiro episodio.
“Queremos incentivar os fãs da marca a encontrar a sua própria razão para treinar e mostrar que todos são capazes de atingir seus objetivos”, afirma Artur Silva, diretor de marketing da Centauro. Já Bruno Mizogutti, diretor de criação da Content House, complementa que “a ideia é engajar mais pessoas na prática esportiva, seja ela qual for. Dizer sim a um novo esporte é o nosso grande desafio”.
https://www.youtube.com/embed/0OxCtz7M_-I
Ficha Técnica
Cliente: Centauro
Produto: Web Série
Título: Desafio Centauro
Secundagem: Ep.1: 184 seg
Diretor de Criação: Bruno Mizogutti
Criação: Content House
Produtora de Imagem: Trust Filmes
Produtor Executivo: Mauricio Olivieri
Direção de Imagem: Levi Vatavuk
Fotografia: Ernani Oliveira
Direção de Arte: Yuri Miranda/Maressa Loureiro/Stefano Chiabrando
Atendimento: Marja Pugliesi
Montagem: Leandro Torres
Animação e Computação: Tiago Oliveira
Finalização: Leandro Torres
Produtora Trilha: Trust Filmes
RTV-C: Caroline Nogueira
Aprovação Cliente: Artur Silva