A Centauro lançou o “Desafio Centauro”, que propõe às pessoas aprender um novo esporte em apenas um mês. Com estreia nesta quarta-feira (7), os vídeos mostrarão em quatro episódios exclusivos para os canais da marca nas redes sociais os 30 dias de treino de um cliente.  A ação integra a campanha #MeuMotivo, lançada nacionalmente em abril.

 Criada pela Content House e em parceria com a Adidas, a ação  conta com participação especial do renomado educador físico Márcio Atalla no primeiro episodio.  

“Queremos incentivar os fãs da marca a encontrar a sua própria razão para treinar e mostrar que todos são capazes de atingir seus objetivos”, afirma Artur Silva, diretor de marketing da Centauro. Já Bruno Mizogutti, diretor de criação da Content House, complementa que “a ideia é engajar mais pessoas na prática esportiva, seja ela qual for. Dizer sim a um novo esporte é o nosso grande desafio”.

https://www.youtube.com/embed/0OxCtz7M_-I

Ficha Técnica

Cliente: Centauro

Produto: Web Série

Título: Desafio Centauro

Secundagem: Ep.1: 184 seg

Diretor de Criação:  Bruno Mizogutti 

Criação: Content House

Produtora de Imagem: Trust Filmes 

Produtor Executivo: Mauricio Olivieri

Direção de Imagem: Levi Vatavuk

Fotografia: Ernani Oliveira

Direção de Arte: Yuri Miranda/Maressa Loureiro/Stefano Chiabrando

Atendimento: Marja Pugliesi

Montagem:  Leandro Torres

Animação e Computação: Tiago Oliveira 

Finalização: Leandro Torres

Produtora Trilha: Trust Filmes 

RTV-C: Caroline Nogueira

Aprovação Cliente: Artur Silva