A Moma está colocando na rua a campanha de Dias dos Namorados 2010 do Shopping Center Norte, composta de anúncio e spot. O anúncio, que será veiculado nas principais revistas em São Paulo, ilustra o famoso bordão de que “a fila anda”. Mostra literalmente uma fila de dezenas de homens esperando o namorado dar o presente errado, para a fila andar. Já o spot trabalha a ideia de que “o amor é cego”, mostrando o poder que um presente do Center Norte tem num relacionamento entre namorados.
Ficha técnica
Anúncio “Fila”
Agência Moma Propaganda
Cliente: Shopping Center Norte
Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio e Fábio Baraldi
Assistente de arte: Fernando Lyra
Fotografia: Manolo Moran
Atendimento: Vanessa Costa e Paula Rezende
Aprovação cliente: Glorinha Baumgart e Gabriela Baumgart
Ficha técnica: Spot “Meu gato”
Agência Moma Propaganda
Cliente: Shopping Center Norte
Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Adriano Matos e Marco Martins
Produtora de som: Cabaré
Atendimento: Vanessa Costa e Paula Rezende
Aprovação cliente: Glorinha Baumgart e Gabriela Baumgart