Evento foi realizado no Teatro Renaissance, em São Paulo, e premiou as campanhas que conquistaram ouro, prata e bronze
O Prêmio Central de Outdoor retornou em grande estilo. Além de celebrar a criatividade de agências, anunciantes, profissionais e estudantes, o prêmio presenteou o mercado com a participação de Dilma Campos, jurada brasileira na categoria Outdoor Lions deste ano, que compartilhou suas experiências e insights do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Profissionais de agências, anunciantes e entidades do mercado, estiveram presentes na cerimônia de premiação, comandada pelo presidente da entidade, João Batista Oliveira, pelo vice-presidente Halisson Pontarolla, e pela diretora-executiva Fabi Soriano.
Dilma Campos, CEO & Partner da Nossa Praia e head de ESG da B&Partners.co, jurada na categoria Outdoor do Cannes Lions 2023, compartilhou suas experiências e insights do festivalJoão Batista Oliveira, presidente nacional da Central de OutdoorHalisson Pontarolla, vice-presidente da Central de OutdoorFabi Soriano (Central de Outdoor) e Mariana Cruz (Agência Era)Luiz Lara, presidente do CenpJuliana Albuquerque, vice-presidente do ConarJunior Fagotti, secretário-adjunto de Segurança Urbana, e Marcello D'Angelo, secretário de Comunicação, da Prefeitura de São PauloRichard Albanesi, CEO da The LedSimone Moura, da Central de OutdoorGrupo Versatikes Marketing venceu na categoria EstudantilNa categoria Livre, o ouro foi para 7Z7/AnimaPrósper Comunicação ganhou na categoria ClássicoEm Outside, a Ideia 3 e O Boticário foram os vencedoresEm Digital, a Leo Burnett Tailor Made recebeu ouro com a peça "Destrave a boca no Carnaval", criada para TridentHalisson Pontarolla, Fabi Soriano e João Batista Oliveira celebram retorno do prêmio após 10 anos de pausa