A ECOSS OOH oferece às agências, planejadoras e anunciantes o acesso ao inventário de exibidoras associadas
A Central de Outdoor, em parceria com a Adsmovil OOH, lançou a plataforma ECOSS OOH, que reúne soluções de inteligência de dados e automação para anúncios estáticos e digitais.
A plataforma oferece às agências, planejadoras e anunciantes o acesso ao inventário de exibidoras associadas, utilizando a inteligência da Adsmovil OOH para consolidar a ECOSS OOH como uma ferramenta de planejamento, compra, implementação, execução e automatização.
Além disso, a plataforma também permite que as empresas realizem compras, de forma tradicional ou programática, diretamente com as empresas associadas à Central de Outdoor, sem uma intermediação.
“Com a ECOSS OOH, é possível atingir o público alvo de forma mais assertiva e integrar quantificação e qualificação. A inteligência da Adsmovil OOH veio para somar com o inventário da Central de Outdoor e, assim, auxiliar o mercado brasileiro de mídia exterior, como fazemos com iniciativas similares lideradas pela Adsmovil OOH em outros países”, afirmou Marco Muñoz, diretor regional de negócios da Adsmovil.
A plataforma atua com a automação de anúncios estáticos e digitais de mídia exterior, padronizando as métricas de avaliação de cada inventário.
Pela ECOSS OOH, agências e anunciantes poderão ter acesso a dados de performance e audiência de um determinado ponto, como quantas pessoas são impactadas por mês, alcance e perfil do público, além de informações do ponto de interesse, como localização, quem é o dono do inventário, formato e tamanho disponível, horário de funcionamento e fotografia do local.
“Os associados da Central de Outdoor estão presentes em todo o país com uma capilaridade que busca a integração das etapas de planejamento, programação, compra e execução, alcançada, agora, por nossa plataforma”, completou Fabi Soriano, diretora-executiva da Central de Outdoor.