O presidente global de Jornalismo e Esportes da WarnerMedia, Jeff Zucker, recebeu, neste fim de semana, o CEO e founder da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, para reuniões sobre o projeto da licenciada brasileira na sede da companhia, em Nova York, nos EUA.

Zucker, que também é o presidente mundial da CNN, demonstrou apoio às medidas de gestão da equipe brasileira de jornalismo e programação, reforçou os compromissos de cooperação operacional entre os grupos e se disse entusiasmado com os resultados do projeto no Brasil, mesmo antes da estreia.
Tavolaro participou dos encontros com o vice-presidente de Conteúdo Internacional da CNN Brasil, Américo Martins. Os dois dias de reuniões envolveram as principais áreas do comando executivo norte-americano e profissionais vindos da CNN Europa.

Além de encontros na nova sede da WarnerMedia, um edifício de cem andares em Hudson Yards, bairro revitalizado de Nova York, os dois executivos também representaram o Brasil no evento “Citizen by CNN”, conferência anual que reúne empresários, políticos e lideranças de mídia para discutir temas sobre cidadania e jornalismo nos Estados Unidos. Os principais âncoras da CNN mediaram os debates, como Anderson Cooper, Chris Cuomo e Christiane Amanpour.