A ação de Cepêra para o Dia das Crianças tem o intuito de incentivar o hábito da leitura.

A partir de uma pesquisa, a marca vai distribuir 100 kits com um livro Cepêra, copo, térmica, brinquedo e produtos da linha Senninha, que faz parte do Projeto de Responsabilidade Social da empresa.

A iniciativa colabora com a educação de milhares de crianças e jovens, destinando parte de sua receita dos produtos para a instituição.

Para participar basta acessar o site e se inscrever até o dia 29/09. De 30 de setembro a 1º de outubro serão escolhidos os perfis por suas interações nas redes sociais direcionadas ao público da campanha, sempre com o uso das hashtags #Cepiranaleitura #Cepiranacepera.

Ana Carolina Penteado, gerente de marketing da Cepêra, comenta a ideia de incentivar nas crianças o hábito da leitura e da ação social, por meio de um contato efetivo com a marca. “Queremos resgatar o prazer da leitura de livros infantis e ao mesmo tempo abordar sobre a importância de ações sociais em prol de outras crianças também”, diz.

Ação de Cepêra para o Dia das Crianças tem o intuito de incentivar o hábito da leitura (Foto: Reprodução)