A Crispin Porter + Bogusky apostou no bom humor na nova campanha da Cepêra. Enquanto um chef apresenta a preparação de seus pratos rebuscados, a personagem Mamma Cepêra faz comentários que simplificam as comidas, sugerindo o uso dos produtos da marca. Jamon manchego gourmet vira misto quente; st. petter à belle meunière é uma tilápia; e kobe marinado com infusão de especiarias, um picadinho.
Os produtos destacados nos filmes são das linhas Mamma D’oro e Food Truck. “Os filmes marcam a volta da Cepêra à mídia. A ideia é modernizar a linguagem tradicional das campanhas deste segmento utilizando recursos simples, inéditos e criativos”, explica Vinicius Reis, sócio e COO da Crispin Porter + Bogusky Brasil.
https://www.youtube.com/embed/yiXVC339nDMA veiculação acontece na TV e na internet. Os vídeos têm produção da Your Mama com direção de cena do duo Ignacio, formado por Fernanda Saloum e Carolina Markowicz.
Além dos filmes, a campanha também terá uma intervenção no canal Rolê Gourmet, de PC Siqueira e Otavio Albuquerque, no YouTube, na primeira semana de outubro. Na ocasião, Mamma Cepêra vai traduzir a receita gourmet preparada pelo ex-Masterchef Mohamed.