Com criação da CDR+, a ação contou com a participação de centenas de consumidores da marca
A Cereser entrou para o Guinness World Records com a ação que gerou o "maior brinde virtual do mundo".
A campanha, criada pela CDR+, convidou o público a se reunir no maior brinde em corrente do mundo, com o intuito de expandir o ato de brindar com a marca para novas ocasiões que vão além de festas tradicionais, como o Réveillon.
“Ao entrar para o Guinness World Records, estamos apresentando ao mundo inteiro a tradição de milhões de brasileiros de brindar com Cereser, presente nas nossas vidas desde 1967”, afirmou Daniela Zanin, gerente de Marketing da CRS Brands.
A campanha para convocar o público e divulgar a ação ‘O Maior Brinde de Todos’ foi composta por filme para TV, ação de merchandising, site, estratégia digital, peças em mídia OOH, ativações em pontos de venda e participação de influenciadores digitais.
“Nós quisemos mostrar como a Cereser se faz presente na vida dos brasileiros por todos esses anos. O momento de virada do ano foi propício para a vitória, pois a Cereser pode brindar e celebrar ao lado de seus fiéis consumidores”. completou Caio Aidar, CEO da CDR+.
O recorde da iniciativa já foi homologado pelo livro dos recordes.