Divulgação

A Certisign, que atua na área de certificação digital e especialista em identidade digital, está com uma nova campanha publicitária com o mote “Seja Sempre Você Mesmo”, criada pela agência Digi. “O certificado digital já é conhecido pelas grandes empresas. Agora, queremos falar com quem está começando um negócio ou pretende iniciar, ou, ainda, com quem tem o certificado, porque o contador pediu que comprasse, mas ainda não o usou em toda potencialidade. A campanha vai mostrar que o certificado digital vai muito além da comunicação com o governo, expondo diversas aplicações”, explica Gustavo Klein, gerente de comunicação & marketing da Certisign.

“O certificado é o ‘RG’ do mundo eletrônico e garante que a pessoa é quem diz ser na rede, protegendo-a inclusive contra fraudes de identidade. Por garantir a autenticidade, viabiliza diversos serviços no meio digital e isso também será enfatizado na campanha. O certificado digital garante praticidade, eficiência, redução de custos e segurança para realizar tudo na internet. Com isso, o empreendedor pode focar o tempo no crescimento do seu negócio”, completa o executivo.

Com veiculações em TV aberta e fechada, além de divulgações em rádios, web, impresso e mídias sociais, a campanha marca o inicio da parceria da Certisign com a agência Digi.

Ficha técnica

Cliente: Certisign

Agência: Tridente.AG

Mídia: Digi

Produto: Certificado Digital

Segmento: Todos os segmentos do mercado

Produtora: Cabeça Amarela Filmes

Áudio: Rodrigo Lopes

Aprovação: Gustavo Klein