(Crédito: Divulgação)

Em parceria com a S.A.L, a cerveja Corona apresenta a sua linha de roupas. Intitulada de ‘A vida com S.A.L’, a coleção traz criações que propõem um estilo de vida mais leve. São três camisetas masculinas, um camisão/vestido feminino e dois bonés, à venda em quantidade limitada pelos e-commerces das marcas e pelas duas lojas próprias da S.A.L, em Santa Catarina.

(Crédito: Divulgação)

“Corona é uma marca que nasceu na praia e sempre convidou o público a aproveitar a vida ao ar livre, curtindo a natureza. O nosso amor pela praia e pelo mar traz também a responsabilidade de ajudarmos a proteger esses paraísos naturais”, diz Arnaldo Garcia, gerente de projetos de Corona.

Ainda segundo o executivo, a parceria com a S.A.L conseguiu representar o estilo de vida que faz parte da essência da marca e homenagear o surfe brasileiro. “Nesse período que demanda algumas adaptações, estamos em contagem regressiva e queremos reviver as memórias mais especiais da ‘vida com sal’ para voltarmos a curtir esse paraíso mágico da melhor forma e no momento certo”, complementa. 

(Crédito: Divulgação)

As estampas foram baseadas na cartela de cores da cerveja, que mescla o sal da vida na praia ao limão, elemento que completa o ritual de beber a cerveja Corona. Folhas de limoeiro, quiver de pranchas de surfe e as ondas do mar também serviram de inspiração. Segundo a marca, a ideia é levar até o público o espírito do paraíso catarinense, enquanto as pessoas aguardam o retorno da ‘vida com sal’, com momentos ao ar livre e pés na areia.