A McCann Lima assina a nova plataforma de posicionamento da Cerveja Cuzqueña com um filme que apresenta a singularidade da cultura peruana. O objetivo é mostrar que o povo não se contenta com o já estabelecido, sendo necessário a criação de uma das melhores cervejas premium do mundo poderia satisfazê-los. A ação é complementada por ações digitais e a partir de junho deve ir ao ar a segunda fase da campanha na TV.

Ficha-técnica:

Cliente: Cusqueña

Agência: McCann Lima

VP Criativos: Mauricio Fernández-Maldonado e Christian Caldwell

Diretores Criativos: Jomi Rivera e Pipo Galván

Criação: Alvaro Soto e Gonzalo Paredes

Atendimento: Juan Camilo Correa, Ana Corina Estrada e Claudia Falcón

Planejamento: Juan Luis Arteaga e Alessandra Noceda

Diretor de produção: Alonso Palomino

Produtora da agência: Pimi Ravizza

Produtora: SANGRE

Direção e produção geral : Antonio sarria + Sangre. 

Pós-produção: Lunatic

Aprovação cliente: Bernardo León Cantella, Carmen María Bell-Taylor, Karina Perez Castro, Annika Alfaro, Kiara Kottke e Katherine Caballero