A McCann Lima assina a nova plataforma de posicionamento da Cerveja Cuzqueña com um filme que apresenta a singularidade da cultura peruana. O objetivo é mostrar que o povo não se contenta com o já estabelecido, sendo necessário a criação de uma das melhores cervejas premium do mundo poderia satisfazê-los. A ação é complementada por ações digitais e a partir de junho deve ir ao ar a segunda fase da campanha na TV.
Ficha-técnica:
Cliente: Cusqueña
Agência: McCann Lima
VP Criativos: Mauricio Fernández-Maldonado e Christian Caldwell
Diretores Criativos: Jomi Rivera e Pipo Galván
Criação: Alvaro Soto e Gonzalo Paredes
Atendimento: Juan Camilo Correa, Ana Corina Estrada e Claudia Falcón
Planejamento: Juan Luis Arteaga e Alessandra Noceda
Diretor de produção: Alonso Palomino
Produtora da agência: Pimi Ravizza
Produtora: SANGRE
Direção e produção geral : Antonio sarria + Sangre.
Pós-produção: Lunatic
Aprovação cliente: Bernardo León Cantella, Carmen María Bell-Taylor, Karina Perez Castro, Annika Alfaro, Kiara Kottke e Katherine Caballero