Divulgação

A Desperados, marca da Heineken Brasil que mistura cerveja com toque de tequila, lança neste próximo sábado (30) o projeto Galeria Desperada, que irá transformará a conhecida Galeria Ouro Fino, em São Paulo, em um espaço que unirá arte urbana, música e gastronomia. 

Inspirado na série documental Madrugada Desperada, apresentada por Fernanda Young e produzida pela Conspiração Filmes, o espaço com cenografia criada pelo Estúdio Xingu e programação musical assinada pela produtora Jambox abrigará noites que contarão com DJs e selos de festas da noite paulistana. 

A programação de festas será aberta pelo projeto Jambox na estreia, dia 30 de abril, noite que também conta com apresentação do músico Rico Dalasam. No sábado seguinte, dia 7 de maio, é a vez da festa de french house e electro swing Downtow Inc; A festa que encerra a temporada da Galeria Desperada é a carioca Doom, de rap, bass e future beats, no dia 25 de junho. 

Outra atração das festas é o cardápio criado pelo pub The Joy especialmente para o projeto. Serão oferecidos wraps vegetarianos, mini hambúrgueres, nacho, pizzas, mini churros, todas as delícias mais pedidas pelo público no The Joy. 

Serão dois meses de shows e com entrada gratuita via cadastro que será disponibilizado pelo site www.galeriadesperada.com.br. A página de cadastro será aberta no dia 4 de maio para ingresso na festa que acontece no dia 7 de maio.