Em parceria com a produtora de filmes Polvo, do diretor Gustavo Tissot, e da produtora de áudio Nova Onda, a 11:21 criou um novo comercial para a Cerveja Rio Carioca.
O filme brinca com a comunicação típica de tempos de quarentena.
“Sempre fui fã da comunicação da Rio Carioca. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com a marca ficamos muito empolgados, pois sabíamos que seria um projeto original e divertido. Toda a filmagem foi remota, com cenas em São Paulo e Brasília, respeitando a quarentena”, diz Tissot.
Também há novidades nos posts de redes sociais da marca que, segundo a empresa, tiveram um crescimento de 4.600% no alcance durante a pandemia.
A marca ganhou um novo layout. Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, “era hora de renovar o barulho que a gente faz para a marca”.
Para Luiz Eduardo Vieira, fundador e diretor-geral da Rio Carioca, “a estratégia de focar nossa comunicação no público final, sempre com humor, oportunidade e fazendo barulho, se mostrou acertada, inclusive agora, que o delivery se tornou o principal canal de distribuição.”