Com o objetivo de reforçar os processos de produção junto aos seus consumidores, a cerveja Schin, marca que pertence ao grupo Heineken, apresenta sua nova campanha. O filme, criado pela agência Ogilvy e produzido pela O2 Filmes, traz de maneira despretenciosa os detalhes de fabricação que traz um produto mais leve e saboroso.
“A Schin possuí um rigoroso controle de qualidade e isso é algo que não abrimos mão em todo o portfólio do grupo Heineken no Brasil. Essa campanha vem justamente para explicar, de forma real e simples, o cuidado que permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais. Optamos por diversos conteúdos que focarão não apenas no processo, mas também na nossa receita leve e saborosa’, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin.
https://www.youtube.com/embed/fMsOtNQldXY
O vídeo traz uma narrativa que explica que a cerveja fica protegida do contato com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes naturais.
A campanha terá veiculação em TV aberta, rádio, mídia exterior e em todas as plataformas digitais da marca.