A cerveja Sol, marca que pertence ao portfólio do grupo Heineken no Brasil, inaugurou neste final de semana, em parceria com a Feirinha Bar, a sua primeira flagship na capital paulista. Após um concurso realizado globalmente, o Feirinha foi um dos três bares escolhidos para sedear o projeto que, por meio de parcerias com bares de grande destaque e perfil semelhante ao da marca, tangibilizará em lojas conceito o posicionamento global da companhia.
“A parceria da cerveja Sol com o Feirinha Bar chega para reforçar o posicionamento ‘Taste the Sun’, lançado no final de 2018, e que convida os consumidores a explorarem espaços abertos e curtir mais momentos e sensações sob o sol. Por isso, mais do que criar um projeto visual, nosso objetivo foi tangibilizar para os frequentadores do Feirinha o poder e a beleza do sol com ativações movidas à energia solar”, destaca Guilherme Retz, gerente da marca Sol.
O Feirinha Bar passa a funcionar de quarta a domingo e contará com novos lugares de convivência, como uma mesa que ‘abraça’ uma das árvores presentes no bar, e também com ativações sustentáveis, como pontos para recarga de celular e um palco iluminado em formato de ponto de ônibus, ambos movidos por energia solar captada através de placas instaladas pela marca.