Estreia nesta segunda-feira (5) a campanha desenvolvida pela Heads para a Cerveja Therezópolis. A comunicação se baseia no conceito “Se é especial merece Therezópolis” e apresenta o portfólio da marca, mostrando todos os cinco rótulos produzidos pela cervejaria da região serrana do Rio de Janeiro.
Fundamentada em mídia impressa, a campanha terá duas fases e vai ser veiculada em revistas de gastronomia, cerveja, viagem, público masculino e outras publicações.
Ficha técnica:
Direção de criação: Flávio Medeiros e Luis Christello
Direção de arte: Fernando Maciel
Redação: Paula Campos
Mídia: Marilene Fernandes, Samantha Rodrigues, Felipe Novaes e Caio Sá
Atendimento: Letícia Machado e Thais Casaes
Planejamento: Carla Alzamora e Camila Menezes
RTV: Vanessa Arruda e Dani Conde
Art Buyer: Vanessa Arruda e Dani Conde
Produção gráfica: Alexandre Godinho e Gaudiê Eley
Finalização: Fábio Machado e Carlos Pacheco
Produção de imagem e manipulação: Manipula
Aprovação pelo cliente: Mozart Rodrigues, Margareth Matos e Marco A. Frederico.