A campanha, assinada pela David, convida as pessoas a experimentarem a cerveja através de um QR Code
A Colorado lançou uma campanha que tem como objetivo incentivar as pessoas a experimentarem a cerveja artesanal.
Nesta terça-feira (29), diversos locais de São Paulo e do Rio de Janeiro receberam outdoors bebíveis, que convidava as pessoas a darem um gole nos sabores de Colorado. A campanha é assinada pela David.
“Sabemos que quando o consumidor experimenta Colorado pela primeira vez, ele desiberna para tudo que a cerveja pode ser. Com essa iniciativa, queremos convidar o consumidor a se apaixonar pelos ingredientes e pelo sabor de Colorado, que são incomparáveis no mercado”, destacou Thomas Debeus, Head de Marketing de Colorado.
Os outdoors disponibilizam um QR Code para que os clientes consigam gerar o cupom e serem direcionados a um Bar do Urso, para tomarem o gole. “Não importa o que a gente diga, nada é mais convincente sobre o sabor de Colorado do que fazer alguém experimentar essa cerveja. Por isso, fizemos uma campanha que vai direto ao ponto. Em vez de argumentos, demos goles”, completou Rogério Chaves, Diretor de Criação da David.