A campanha tem como mote "Nosso mundo é lá fora" e foi idealizada pela Beta Collective

A Cerveza Patagonia reabriu o seu Hotel 5 Bilhões de Estrelas e, desta vez, a ação tem como foco desafiar aventureiros a encontrar recepção nas montanhas. Com barracas no topo de uma montanha, o hotel ao ar livre tem como proposta trocar o luxo de um hotel tradicional pela simplicidade e beleza da paisagem natural.

Com o mote "nosso mundo é lá fora", a ação da cervejaria quer inspirar as pessoas a escaparem do dia a dia dos grandes centros para se reconectarem com a natureza. Para dar voz à campanha, a Cerveza Patagonia apresentou Rodrigo Hilbert como seu novo embaixador.

"Queremos fazer a provocação de que cada pessoa possui um aventureiro dentro de si, e nada melhor do que essa busca pelas recepções para sair da rotina e desbravar novas experiências. Aprimoramos o Hotel de 5 Bilhões de Estrelas para irmos além, dando um empurrãozinho para as pessoas desbravarem o mundo lá fora, que é o mundo de Patagonia", afirmou Thomás Debeus, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

A partir do dia 7, a marca espalhará diversas dicas em suas redes sociais sobre a localização de cada uma. Serão quatro, instaladas em diferentes datas nos estados do Rio Grande do Sul (12/08), Santa Catarina (13/08), Paraná (19/08) e São Paulo (20/08).

O primeiro explorador a encontrar a recepção em cada estado ganhará uma estadia, com direito a acompanhante, para se tornar hóspede do hotel, que "abre suas portas" oficialmente em setembro, na Serra Catarinense.

O projeto, realizado pela primeira vez na Serra da Bocaina, em São Paulo, foi idealizado pelo Beta Collective. Esse ano, a agência Guru, de Florianópolis, está responsável por toda a ativação do novo espaço em Soldados Sebold, na Serra Catarinense, além da comunicação always on.

A ação das recepções conta com a direção criativa pela David, de São Paulo, incluindo o filme publicitário, com captação e direção da Untitled e pós-produção de Space Gorilla.

"A Cerveza Patagonia chegou ao Brasil pelo Sul, por conta da proximidade com a Argentina, e conseguiu inspirar os consumidores a abraçarem esse lifestyle de reconexão com a natureza e, especialmente, a paixão pelas montanhas", completou Nilson Kalili, gerente regional de marketing da Ambev na Região Sul