Divulgação

Em um projeto idealizado pela Mauricio de Sousa AO VIVO, será inaugurado em outubro o restaurante temático a Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja, no local onde funcionava a Chácara Santa Cecília, em São Paulo. Trata-se de mais um grande lançamento programado para as comemorações de 80 anos do desenhista Mauricio de Sousa. Em julho, a Mauricio de Sousa Produções inaugurou o novo Parque da Mônica, no Shopping SP Market, em São Paulo.

O Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja oferecerá diversão e gastronomia para as famílias, além da oportunidade de as crianças aprenderem sobre sustentabilidade, por meio de brincadeiras elaboradas por profissionais da área. Todo o projeto foi idealizado pela Mauricio de Sousa AO VIVO em parceria com o Chácara Santa Cecília, que será responsável pela gestão do novo projeto.

O restaurante temático conta com dois patrocinadores: Seara e Porto Seguro. As marcas terão espaços personalizados dentro da Chácara Turma da Mônica que vão interagir com os visitantes. A Seara também marca presença no cardápio do restaurante com a linha de produtos Seara Turma da Mônica.

“Queremos surpreender e divertir o público de todas as idades proporcionando momentos saborosos, lúdicos e inesquecíveis, sempre, é claro, em companhia de toda a Turma da Mônica”, disse Mauricio de Sousa, presidente da Mauricio de Sousa Produções.