O Chama, marketplace que conecta consumidores a revendedores de botijões de gás de cozinha, está mudando seu modelo de negócio para dobrar sua presença no mercado nacional até 2023.

Além de um novo visual, o aplicativo tem nova estrutura e funcionamento, fazendo uma pré-seleção de ofertas para o consumidor, considerando os critérios de preço, tempo de entrega e avaliação das revendas feitas pelos clientes.

Para aumentar sua visibilidade e atrair novos consumidores, a empresa lança uma campanha feita em parceria com a Agência Red Door.

A comunicação fala de como o consumidor mudou seus hábitos ao longo do tempo, estimulando, também, a mudança no jeito de pedir gás, por meio do Chama. Ela será veiculada nas mídias digitais e tem três filmes: mudanças na forma de pedir um táxi, de assistir a um filme e de pagar contas. Todos os materiais da campanha finalizam com o lettering “se o gás acabou, me chama que eu vou”, tendo o fundo musical no estilo karaokê.

Mariana Rangel, head de Marketing, comenta a estratégia. “Assim como diversos serviços rotineiros passaram a ser resolvidos pelo celular, de forma prática e rápida, o jeito de pedir gás também precisa mudar e pode ser muito melhor: garantimos um serviço de qualidade, que proporciona segurança e agilidade para nossos consumidores e é assim que vamos transformar esse mercado”, diz.

FICHA TÉCNICA
Atendimento: Luiza Lunardelli e Serge Crespin
Produção: Carlos Martins, Caio Sugai, Vitor Nastari e Tamara Nastari
Planejamento: Thomas Listo
Criação: Marcel Cuzziol
Produtor Executivo: Vitor Nastari
Assistente de produção: Tamara Nastari
Produtor de set: Maurício Rodrigues
Diretor: Pablito
Diretor de Fotografia: Du Saldanha
Assistente de Câmera: Elvis Cavalcante
Técnico de Som Direto/Microfonista: Rafael Gonzaga Cunha
Gaffer: Serginho Bronzo
Lighting Designer: Rodinei Hamaguchi
Produtora de Objetos: Juliana Azevedo
Figurinista: Natasha Ostinowsky Flor In Cena Set Design
Maquiagem: Sueli Madeira
Edição: Diogo Azuma
Elenco: Keila Martins e Marcos Meira