A campanha "Alimentando o sabor da infância" é assinada pela Greenz e tem como mote 'O que vem do coração'

O Chambinho voltou para as TVs com uma campanha que tem como objetivo conectar a nova geração a um dos lanches mais famosos da geração Y.

A campanha Alimentando o sabor da infância foi criada para gerar lembrança da marca e incentivar a memória afetiva dos pais que, hoje, compram o produto para os filhos. Assinado pela Greenz, o filme mirou na nostalgia da infância dos anos 1990 para contar sobre o lançamento do Chambinho Recreio, um iogurte da marca em formato pronto para beber que pode ficar fora da geladeira por até seis horas.

0:00
/

"O mote do filme é O que vem do coração, para trazer o Chambinho como a referência máxima de todas as delícias inesquecíveis de ser criança: jogar bola, descobrir o mundo, andar de bicicleta… Em suma, é uma campanha institucional com foco no emocional, na nostalgia e no laço entre pais e filhos a partir do gancho do coração, que é o principal ativo histórico da marca", explicou PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.

O filme da campanha tem 30" e será exibido na TV fechada e no digital, em redes como Facebook, YouTube, Instagram e TikTok. As demais peças trazem como incremento os principais atributos funcionais do produto, como a capacidade nutritiva e o diferencial de ficar até 6 horas fora da geladeira sem perder suas propriedades.

"Chambinho é uma marca que desperta a memória afetiva nos adultos e tem gostinho de infância. O lançamento oferece aos pais uma solução nutritiva, deliciosa e prática para colocar na lancheira dos filhos. Queremos continuar lançando produtos que proporcionem experiências únicas e contribuam para uma alimentação saudável, assim como Chambinho Recreio”, afirmou Tatiany Ernesto, diretora de marketing da DPA.