Com o primeiro projeto de marketing de influência, a marca está contando com um time de quatro influenciadores

A Chandon está lançando o seu primeiro projeto de marketing de influência, chamado "Chandon @ Home", com o objetivo de apresentar a arte de receber familiares e amigos em suas casas.

Para a campanha, a marca está contando com um time de quatro influenciadores digitais que foram selecionados para compartilhar com o público momentos de celebração das suas casas para as redes.

“Estamos construindo a 'Comunidade Chandon', um grupo de pessoas que compartilham nossos valores e que representam a diversidade da cultura brasileira. É um prazer convidá-los a compartilhar momentos de celebração e criar conosco um mundo de possibilidades, abrindo novas janelas para o futuro”, afirmou Adriano Ciavdar, gerente de marketing da Chandon.

Os influenciadores escolhidos são Carollina Lauriano, Maurício Arruda, Cafira Foz e Maria Gal. Durante os episódios da campanha, os influenciadores vão abrir a porta de suas casas para compartilhar um pouco dos momentos de celebração no seu dia a dia como um brinde ao Dia dos Pais, a comemoração do início da primavera, uma conquista dentro do estilo de vida da cidade e o Ano Novo que está por vir.

O primeiro episódio é com Carollina Lauriano e já está disponível no perfil oficial da marca no Instagram.

“Somos mais do que uvas e o orgulho da nossa brasilidade está em tudo o que nós fazemos, até estampada nas garrafas. A Comunidade Chandon é uma das nossas forças e queremos nos aproximar cada vez mais”, explicou Catherine Petit, diretora geral da Chandon no Brasil.