O clássico Chantibon, que foi sucesso entre as décadas de 70 e 90, volta ao mercado na versão sorvete, a partir deste mês. A Kibon anuncia que a cobertura tipo chantilly foi reformulada e apresenta uma consistência suave e cremosa.
“O lançamento do sorvete sabor Chantibon foi pensado a partir de pedidos dos próprios consumidores. E o mais interessante disso tudo é que eles também nos ajudaram a recompor a fórmula do produto a partir da memória afetiva e do paladar de cada um. Ficamos muito felizes com o resultado dessa experiência tão rica e incrível”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.
A marca desenvolveu uma embalagem especial, com elementos retrô, como as cores predominantes em azul e amarelo, além do logo antigo da marca – letra K em azul com fundo amarelo. “Consideramos essa ‘licença poética’ para Chantibon Sorvete porque entendemos que, como todo clássico, o produto tem uma história para contar. E essas referências ajudam nesses momentos”, diz Katia.
Para apresentar a novidade ao mercado, a F.biz e a Vevo prepararam uma campanha digital e ações em pontos de venda.