Além dos assets visuais como ponto focal da campanha, a comunicação tem como base uma estratégia digital para redes sociais
O Chás Leão lançou a sua nova campanha que tem como objetivo instigar o consumidor a relembrar momentos marcantes do verão e criar novas memórias.
A campanha, ambientada nas praias do Rio de Janeiro e criada pela Mooc, tem como mote "Chá Leão é bom pra viver verão" e surgiu como resposta ao conceito desenvolvido a partir da estratégia criativa proposta pela agência e que foi trabalhada durante todo o ano de 2022, chamada "Chá Leão é bom pra quê?".
"Resgatar a essência de um momento cultural tão forte e esperado nacionalmente surgiu não só de uma pesquisa criativa aprofundada, como também da pesquisa acerca do comportamento brasileiro durante a estação. Trouxemos para a campanha aquilo que vivenciamos e experimentamos em nossas vidas, e esse é o grande mote criativo que estamos propondo por trás da conexão de marca junto ao consumidor", afirmou Carla Silva, Líder de Criação da MOOC.
Além dos assets visuais como ponto focal da campanha, a comunicação tem como base uma estratégia digital aprofundada e faseada com recortes para redes sociais, investimentos em mídia paga e estratégias com influenciadores. O novo momento da marca continua no ar até os primeiros meses de 2023.
"Chás Leão é uma marca que expressa muito bem o espírito brasileiro, seja na praia, no campo, na cidade grande, por meio de bebidas geladas ou quentes. É bom para os momentos de pausa, sejam elas longas ou curtas, sozinho ou com amigos. Esta nova campanha reflete muito bem isso e a MOOC soube traduzir esse conceito nos conteúdos e imagens. A campanha mostra a versatilidade da marca e do portfólio e como ela é perfeita para os momentos de descontração e de alívio da rotina com muita personalidade", completou Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.