Depois de estrear em Paradinha, o primeiro clipe internacional da cantora Anitta, a marca de salgadinhos Cheetos, da PepsiCo, volta a estreitar laços com a artista e apresenta uma edição especial do produto. Desta vez, Anitta irá estampar a embalagem de Cheetos sabor Parmesão que começa a ser comercializada para o público no próximo mês em todo o Brasil.

Além de aparecer nas embalagens, Anitta e Cheetos fecharam uma parceria para o carnaval deste ano. O mascote da marca Chester Cheetah, irá participar do Bloco das Poderosas e estará presente no trio elétrico da cantora em Salvador e Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz com essa parceria. Já revelei outras vezes que sou consumidora de Cheetos desde pequena. Sempre tento fazer as coisas com muita coerência e a minha relação com as marcas não seria diferente, revela Anitta.
De acordo com a vice-presidente de marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, a ação acompanha a tendência global da marca, que é se aproximar do universo pop de uma forma jovem e irreverente. “Anitta é uma Cheetos brand lover. São dois anos de parceria e estamos felizes com essa renovação. É muito bacana quando o artista conhece e é fã do produto, pois a ação vira uma parceria mesmo”, completa.

A nova embalagem com Anitta será limitada e estará à venda durante todo o mês de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.