Nova campanha reforça posicionamento #IssoÉMuitoCheetos

Todo mundo já passou por uma situação em que teve que fazer uma coisa não tão legal e divertida. Sabendo disso, Chetoos apresenta sua nova campanha e traz uma solução: os dedos que ficam cheios de Cheetos no momento de consumo podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações.

No filme é possível identificar situações em que os dedos de Cheetos te ajudam a escapar daquele discurso de aniversário, para não ajudar a trocar o pneu do carro, afinal o consumidor está comendo seu Cheetos.

A campanha foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO. Cheetos convidou nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que bombam entre a geração Z, para participarem de esquetes que traduzem a narrativa da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de Cheetos.

“Cheetos, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e irreverente – os dedos de Cheetos”, comenta Daniel Camillo, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.