Desde 2009 sem aparecer no horário comercial do Super Bowl, a marca Cheetos retorna ao Big Game, no próximo dia 2 de fevereiro, no canal Fox, para divulgar os novos sabores Flamin’ Hot popcorn e Cheddar popcorn. O snack do grupo Pepsico terá um filme de 30 segundos, assim como Doritos, com os novos sabores Flamin’ Hot Limón e Cool Ranch.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre os filmes, mas a audiência pode esperar por muita irreverência e bom humor, a exemplo do que os anunciantes têm feito nas últimas edições da final da NFL. Em 2019, por exemplo, Doritos trouxe de volta os Backstreet boys em parceria com o rapper Chance para promover o sabor Flamin’ Hot.
Já Cheetos, em sua primeira participação no Big Game, em 2009, trouxe o filme “Spoiled Girl”, em que uma personagem mimada é atacada por um bando de pombos. Chester, o mascote da marca, é o responsável pelo “acidente”. Ambos filmes tiveram criação da agência Goodby, Silverstein & Partners. Para o Super Bowl LIV ainda não foi confirmada a agência responsável pelos novos filmes.