Com a ideia de divulgar o início da nova temporada do reality show Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão, a agência Publicis criou uma ação em que o chef Carlos Bertolazzi aparece em chamas correndo pela cozinha após esbarrar em um de seus assistentes. O vídeo foi gravado no estilo de câmera escondida e foi espalhado pela internet.
https://www.youtube.com/embed/gAmm_-avyGI
Posteriormente, Bertolazzi revela que tudo não passou de um teaser promocional para a estreia do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, neste sábado (31), às 21h30, no SBT.
No filme, ele reforça que os participantes vivenciarão um verdadeiro inferno nessa temporada e que o público pode esperar fortes emoções.
https://www.youtube.com/embed/fA0yxNpqv8M
Além do vídeo fake, outra ativação será feita para chamar a atenção do público em São Paulo. O SBT utilizará abrigos de ônibus para veicular a campanha da nova temporada. Entretanto, em alguns deles, as peças soltarão fumaça, como se estivessem pegando fogo de verdade.