A partir desta semana, começa a ser veiculada em diversos canais de TV a primeira campanha publicitária com o chef Salt Bae, embaixador global da marca Marfrig.

Filmado em São Paulo, o vídeo de 45 segundos associa a imagem da empresa, produtora e exportadora de proteína animal, ao especialista internacional em carne.

Com a previsão de ser veiculado também em outros países, o filme tem uma abordagem institucional. A ideia é aproximar as marcas do público e mostrar a dimensão da empresa, que tem mais de 30 mil colaboradores e está presente em mais de 100 países, como Argentina, Chile, Reino Unido, Estados Unidos, entre outros.

Salt Bae veio ao Brasil em outubro para gravar três filmes publicitários para a Marfrig. Dono de uma rede de restaurantes especializada em carne e influenciador digital, com mais de 30 milhões de seguidores, Salt Bae fechou um contrato de 18 meses para divulgar a empresa e suas marcas em todos os continentes. Além de comerciais para a TV, a campanha abrange veiculação digital, rádio e pontos de venda.

Em julho, a Marfrig fez a reformulação de todo o seu portfólio de produtos e passou a investir em ações publicitárias impressas e online, com estrelas como o cantor sertanejo Michel Teló, o ator Caio Castro, a chef Tati Bassi, entre outros.

“A escolha do Salt Bae veio para completar nosso time de embaixadores. Ele é mundialmente conhecido por sua habilidade de manusear facas e pelo seu jeito performático de salgar a carne. Ao associarmos a imagem de uma celebridade à expertise de quem faz e à qualidade do produto, os resultados são muito mais efetivos”, afirma o Leonardo Pereira, diretor de marketing da Marfrig.