Marca estava com a agência desde o começo do ano passado
A Tech and Soul e a Kopenhagen anunciam que, em comum acordo, decidiram pela não renovação do contrato para prestação de serviços de publicidade. A agência assumiu a conta da marca no começo de 2022, já com o desenvolvimento da campanha de Páscoa.
Nesse período de 12 meses, a Tech and Soul foi responsável pela publicidade da marca, com atendimento full-service e visão omnichannel, responsabilidades que incluíram estratégia de branding, planejamento de campanhas criativas e redes sociais.
Uma das campanhas feitas pela Tech and Soul apresentou o conceito 'Quando tem, marca', lançado em julho do ano passado. A ação, especificamente, mostrava como os produtos da Kopenhagen estão presentes no dia a dia dos brasileiros.
Antes da Tech and Soul, a Kopenhagen tinha a Artplan como agência de comunicação.
“Agradecemos à Kopenhagen pela parceria e lhes desejamos sorte nos próximos desafios. Essa marca centenária estabeleceu uma profunda conexão emocional com os consumidores brasileiros ao longo das décadas e, para nós, foi um prazer ter sido mais uma das agências a colaborar com essa construção”, afirma Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul.