A peça seguirá o anúncio de 2022, que mostrava um homem colocando o braço “preso” em um tubo de Pringles enquanto alcançava a última batata

A Pringles será uma das marcas anunciantes durante o SuperBowl, jogo que marca a final da NFL, liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos. Este será o sexto ano consecutivo da marca no evento.

A presença de Pringles no jogo faz parte da estratégia da marca de reforçar a sua presença no esporte e explorar como os fãs de futebol americano ficam "presos" durante o jogo e veem o snack como parte das comemorações.

O anúncio de 30'' seguirá o anúncio de 2022, que mostrava um homem colocando o braço “preso” em um tubo de Pringles enquanto alcançava a última batata. O personagem não consegue tirar a mão do tubo e precisa se adaptar a "nova vida".

O filme mostra ao espectador momentos importantes da vida do personagem até a sua morte, quando outro jovem fica com uma embalagem de Pringles presa na mão durante o velório. A peça tem como trilha sonora a música "Stuck on You", cantada por Lionel Ritchie.

“Nos últimos cinco anos, Pringles tem sido a favorita dos fãs e este ano estamos ansiosos para voltar a mostrar aos fãs que o antigo 'dilema de Pringles' de colocar sua mão 'presa' em nossa lata icônica enquanto alcança para a última batata frita não é um dilema; em vez disso, é uma mensagem de que 'vale a pena' alcançar cada batata frita irresistível. O Big Game funciona como uma forma de Pringles se conectar com nossos fãs de lanches e construir novos”, afirmou Mauricio Jenkins, líder da marca Pringles nos EUA.