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Floratil, regulador intestinal à base de probiótico, apresenta seu novo posicionamento, sob o conceito “Contra a diarreia, pela flora intestinal, o mundo todo pede Floratil”, criado pela agência Santa Clara. Esta é a primeira campanha da marca após ser integrada ao portfólio da farmacêutica Natulab e deve nortear toda a estratégia de comunicação do produto, das campanhas on e off-line aos pontos de venda.

A campanha apresenta os ativistas “Pró-Bióticos”. De um jeito lúdico, eles representam a defesa da flora intestinal que o medicamento faz. No filme de lançamento, vemos esse grupo em uma passeata de rua, entoando frases como “Salve a Flora”, “Juntos pela flora”, “Diarreia, não!” e “Chega de piriri”.

“Esta é uma grande conquista que complementa o portfólio da Natulab de maneira estratégica, representando um importante investimento que reforça nossa posição entre as líderes do mercado”, explica Zeca de Lucca, diretor de marketing da Natulab.

“A campanha é o fruto mais recente de um Sprint Criativo, uma das ofertas da Santa Clara. Assim, nasceu de uma metodologia que reuniu profissionais de diversas áreas, pensando de maneira concentrada em formas de criar uma relação emocional com a marca Floratil”, explica Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara. “É um orgulho ser essa a campanha que inaugura a história de Floratil com a Natulab, e também a história da Santa Clara com a Natulab. Principalmente porque ela nasceu de um Sprint Criativo, que mobilizou boa parte da equipe em torno de um mesmo objetivo: criar uma narrativa que dá o papel de grande salvadora para a marca, contra um mal comum a todo mundo”, completa.

O filme pode ser conferido na TV aberta e em canais por assinatura, com desdobramento da campanha nas redes sociais da marca. A produção é da Sentimental Filme.

Confira:

FICHA TÉCNICA

Agência: Santa Clara

Anunciante: Natulab

Produto: Floratil

Campanha: Pró-bióticos

CEO: Ulisses Zamboni

Criação: Santa Clara

VP de Planejamento: Lorenzo Mendoza

Planejamento: Patrícia Marco Soares, Luan Urban

Atendimento: Thamy Ortiz, Gabriela Nogueira, Camila Reis

VP de Mídia: Flavio de Pauw

Mídia: Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso, Luciana Donadio

Produtora: Sentimental Filme

Direção de cena: MIG

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama

Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Paula Ferrari, Adriana Putini

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Filipe Andrade, Cynthia Gama

Diretor fotografia: Leonardo Ordog Kawabe

Diretor de arte: Otávio Texeira Françoso

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel

Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher

Montador: Rogerio Ferreira Alves

Color: Bleach

Aprovação cliente: Wilson Borges, Zeca de Lucca, Luis Faloppa, Mayara Saradie