(Crédito: Divulgação)

Para dar continuidade a campanha #DeVoltaAoJogo, a Puma Brasil se uniu ao Palmeiras para apresentar a sua nova iniciativa. De olho na volta dos jogos do Campeonato Paulista de futebol, que acontecem na próxima quarta-feira (22), a marca traz o filme ‘Vai Chegar o Dia’, criado pela agência Cheil Brasil e produzido pela Corazon Filmes, e com foco a torcida alviverde. 

“Queremos mostrar a expectativa do torcedor Palmeirense com a volta dos jogos. A mescla de registros da quarentena e imagens gravadas antes da pandemia dá ao filme a emoção da torcida que se prepara para assistir a um jogo depois de pouco mais de quatro meses de paralização”, conta Claudio Lima, CCO da Cheil Brasil/Latam.

Seguindo as regras de segurança, os novos jogos vão acontecer sem a presença do público. Para a disputa contra o Corinthians, o Palmeiras vai colocar a imagem dos torcedores nas cadeiras do Allianz Parque, realizar a ambientação do espaço com bandeiras e utilizar o sistema de alto falantes para estímulos sonoros. As pessoas, inclusive, poderão enviar pelas redes sociais as suas próprias músicas para que sejam ecoadas em apoio aos jogadores durante a partida.

Para participar, basta postar o canto em coro utilizando a hashtag #EuCantoEuSouPalmeiras nas redes sociais. Um comitê irá escolher as melhores para serem veiculadas.