A Cheil Brasil passa a adotar board executivo como novo formato de liderança e decisões corporativas e de negócios. A iniciativa visa tornar a estrutura mais horizontal e integrada, além de, segundo a própria agência, executar um movimento que “privilegia e reconhece talentos internos”, promovendo quem já estava à frente de diferentes áreas.
O novo board será formado por quatro profissionais, são eles: Tatiana Pacheco, que entrou como diretora de negócios integrados da agência e passou a atuar este ano como managing director da área de campaign; Cláudio Lima, chief creative officer Latam/Brasil; Paula Queiroz, head of strategy e Ji Hyun Kim, que já era responsável pelo data & analytics center para a operação da LATAM, e passa também a ser responsável pelas operações regionais de Retail em nível nacional.
Segundo a agência, “a decisão de unir diferentes pessoas com expertises em diversas áreas, e que já conhecem o ritmo do dia a dia e das equipes, trará tomadas de decisões ainda mais certeiras em relação aos negócios da agência”.
Anteriormente, quem estava a frente da Cheil Brasil era Martin Motoya que atuava como COO desde janeiro de 2020.