A Cheil Brasil reforçou sua aposta na área de games e e-sports. A agência contratou Bernardo Mendes como game specialist para agregar ao DNA conectado à tecnologia da casa. O profissional atuará junto aos times de atendimento e criação, auxiliando os projetos relacionados ao mundo do entretenimento de games.
Essa é sua primeira experiência em uma agência de publicidade. Anteriormente, Mendes trabalhou na Turtle Entertainment, proprietária da ESL, gerenciando as áreas de negócio da empresa e colaborando com o desenvolvimento do mercado local de e-sports com projetos como a “ESL Brazil Premier League”, “ESL Pro League Finals São Paulo”, “Clash Royale Crown Championship”, e a “ESL One Belo Horizonte”.
O profissional também atuou na Futura Networks, proprietária da Campus Party, e no MCI Group, além de empresas como Facebook, Paypal, Submarino, Vivo, Sadia, 3 Corações, Outback, Uber, Porto Seguro, Otima, IBM, Riot, Activision Blizzard, Tencent Games, Intel e RedBull.
Cláudio Lima, cheif creative officer Latam da Cheil, comenta o momento em que agência busca especializar-se cada vez mais na área de games. Recentemente, a agência conquistou a conta de Fortnite, da Epic Games. “Estamos super empolgados de ter um profissional como o Bernardo no time da Cheil, o mundo gamer tem tudo a ver com o nosso propósito de creative technology. Por isso, ter um gaming e e-sports specialist na equipe, com toda a experiência e know-how que o Bernardo traz, vai ser um diferencial incrível para todos os nossos clientes e projetos nessa área.”